quinta-feira, 13 de setembro de 2012



O fim do Harry Potter será??


 Como todos esperavam, o último filme de HP foi um sucesso total, por parte de pessoas que assistiram o filme, eu não ouvi nenhum comentário ruim. Todos concordam que o filme foi o melhor de todos (tinha que ser), e ainda dizem que arranca muitos risos, gritos e arrepios, pelo fato de ser bastante empolgante.


Muitos ficaram triste outros muito felizes pelo fato do último filme do nosso fantástico Harry Potter ter sido lançado, é claro que nós fãs queríamos vero final da maravilhosa aventura desse mundo bruxo que nos deixará saudades por todos os personagens começando claro por Harry Potter, Hermione e Rony que praticamente cresceram aos nossos olhos, dos 11 aos 21 anos, desde A Pedra Filosofal até As Relíquias da Morte, até aos vilões Bellatrix, Lúcio e o inimaginável Voldemort.


Eu Fabrício Pimentel só tenho uma coisa a dizer quem é fã mesmo nunca saíra da sua cabeça as cenas dos filmes, nunca esqueceram Harry Potter, pois o último filme pode ter sido lançado para a tristeza de muitos, mas o famoso Harry Potter sempre estará em nossa mentes e em nosso corações e deixo essa mensagem a vocês:

                                                     Obrigado a atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário